VOCÊ QUER CONTINUAR PERDENDO DINHEIRO NA SUA COMISSÃO POR VENDAS?!

Saiba quais são os direitos do vendedor que recebe comissão! Aprenda a calcular o seu DSR ou RSR – Descanso Semanal Remunerado ou Repouso Semanal Remunerado de maneira correta.

Atenção, vendedores comissionados!

Muitos profissionais estão perdendo dinheiro pelos erros dos atuais e antigos chefes. Isso porque, existe uma falha no cálculo do seu DSR ou também conhecido como RSR. Se você deseja saber como isso pode estar te afetando, aperte agora no botão abaixo!

Área de atuação

O escritório CPFSA – Claudio Panhotta Freire Sociedade de Advogados conta com uma equipe de profissionais especializados nos direitos dos vendedores comissionados e, na justiça trabalhista, têm conseguido receber altos valores de indenização pelos direitos dos vendedores que recebem comissões e não recebem de maneira adequada.

Contamos com mais de 4.000 (quatro mil) ações por todos os estados do Brasil e atuamos exclusivamente para proteção dos direitos dos vendedores. Conhecemos TUDO dessa área.

Alguns dos erros cometidos pelo seu patrão e cobrados por nós na justiça trabalhista para nossos clientes:

1) Quando a comissão é paga e o DSR ou RSR não;

2) Quando o DSR é pago, mas não são considerados os feriados e somente consideram quatro domingos por mês; 3)Quando o DSR é pago, mas não pagam o sábado de DSR.

A utilização da tecnologia contida nos nossos procedimentos faz com que a realização deles possa ser on-line, e com atendimento em todo o país.

As Fases da
nossa atuação

ENTREVISTA E REUNIÃO DE CONTRACHEQUES

Nessa fase o profissional especialista irá realizar uma breve entrevista para análise da viabilidade jurídica e financeira dos direitos de cada cliente. Serão realizadas perguntas sobre o contrato de trabalho e sobre a remuneração. Essa fase se encerra com a entrega dos contracheques para a fase de cálculos contábeis.

FASE PERICIAL - CONTÁBIL

Nessa fase, por meio da entrevista e contracheques reunidos até aqui, realizaremos a apuração dos valores devidos a título de DSR ou RSR. E mais, por meio das entrevistas será possível descobrir se esse cliente ainda possui mais direitos como horas extras, reembolso de despesas, reembolso, depreciação de veículo ou moto, etc… Essa fase se encerra com um valor apurado. Por meio desse valor o cliente pode decidir ou não prosseguir para a próxima fase, a judicial.

FASE JUDICIAL

 Nessa fase, em primeiro lugar, formalizamos a contratação com a confecção de contrato de prestação de serviços, procuração e declaração de pobreza. Com os documentos assinados a ação é distribuída ao judiciário. E aí segue os trâmites normais de todo processo judicial.

SOBRE O ESCRITÓRIO

Antes mesmo de criarmos o escritório, há 11 anos, não foram poucas às vezes que ouvimos reclamações sobre a falta de qualidade no atendimento da prestação de serviços advocatícios.

O CPFSA já nasceu com um dos propósitos em ter excelência no atendimento, logo, todo membro da equipe, quer seja advogado ou não, passa por trabalho de qualificação antes de iniciar os atendimentos ou prestar o serviço em si.

EQUIPE

O escritório foi fundado por Claudio Panhotta Freire que é formado pela PUC Minas com Pós-Graduação em Direito Trabalhista e Processo Trabalhista também pela PUC Minas; Pós-Graduação em Direito Tributário pela PUC MINAS; Professor e Palestrante pela ESA – Escola Superior de Advocacia da OAB/MG; Professor no Curso Advogar MPGL.

Nossa equipe conta com profissionais extremamente qualificados para melhor atender aos nossos clientes.

LOCALIZAÇÃO

Nossa sede está localizada na Rua Araguari, 358, sala 801 no Bairro Barro Preto em Belo Horizonte, Minas Gerais e CEP 30.190.110.

POR QUE CONTRATAR
O ESCRITÓRIO?

Porque conhecemos TUDO sobre os direitos dos vendedores. Só para você ter uma ideia, veja abaixo uma das leis que usamos, apenas uma delas. Ela tem mais de 65 anos. Veja: “A Lei 3.207/57, em seu artigo 8º, estabelece que, quando o empregado vendedor prestar serviço de inspeção e fiscalização, a empresa vendedora é obrigada a pagar adicional de um décimo da remuneração atribuída ao trabalhador”.

Só quem é ultra especializado em determinado assunto consegue conhecer tão a fundo os direitos de uma categoria.

Nosso escritório sempre quis, desde sua criação, realizar esses processos de uma maneira eficiente de verdade.

Existe saída mais rápida, segura e legal para seu conflito, e nós só ficaremos em paz quando o seu caso for resolvido!

Todos os direitos reservados | Claudio Panhotta Sociedade de Advogados

0